A LIVE THE LOVE quer você feliz e satisfeita com a sua compra. Então se precisar trocar, fique tranquila que vamos te ajudar!
Troca por arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
⁃ O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
⁃ Quando for nós enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocamos.
⁃ Entre em contato pelo WhatsApp (38)99911-7880 e informe o número do seu pedido e motivo da troca. Nesse caso, o reenvio será por conta do cliente!
⁃ O estorno do valor será realizado pelo Mercado pago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamento realizados por transferência.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeitos ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o WhatsApp (38)99911-7880 com todos os dados listados abaixo:
⁃ Relate o defeito ou avaria do produto;
⁃ Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
⁃ Envie fotos da embalagem do produto;
⁃ Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o estorno do valor será realizado pelo Mercado apago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.